terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Rua de Lazer precisa de um novo Kit

Desde de 2010 que a Rua Jose Pereira Cruz na Vila Cristina é uma Rua de Lazer, mas para que conquistássemos este espaço de lazer que vem beneficiando moradores em especial as crianças e adolescentes do bairro, tivemos muitas lutas, com a CET, que em primeiro contato reprovou nossa solicitação, alegando que o trecho ao qual requeríamos para interdição fazia parte de itinerário de ônibus. Mas provamos que a tal linha que passaria por ali, não percorria este trajeto a vários anos.

Na inauguração da Rua de Lazer, foi uma festa só, as crianças, os Jovens, senhoras e senhores na rua, Samba, Rap, Fórro, Futebol, Basquete, Ping-Pong, tudo isso em um espaço com menos de 300 Metros.
O Kit que recebemos da Secretaria de Esportes teve muita utilidade, e devido ao seu constante uso, hoje 2 anos após a inauguração da Rua de Lazer, estamos sem nada, nem bola, nem coletes esportivos, nem peteca. E as crianças imprevisão as brincadeiras com os tradicionais pega-pega, esconde - esconde etc.

Nós da comunidade estamos tentando conseguir alguns brinquedos para estas crianças, e aceitando doações de Barreira Rotomoldadas, Cones, Caveletes, Todo tipo de Brinquedos e Livros para oficinas Literárias e Sarais .

As Doações podem serem entregues no Bar do Sr Raimundo na Rua Jose Pereira Cruz, 38
As Doações podem ser entregues no Bar do Sr Raimundo na Rua Jose Pereira Cruz, 38 Parque Bristol - São Paulo - SP
Ou
Telefone 9603-1033 com Maciel
Retiramos as Doações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos Pela Participação
Independente de sua Opinião