quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Projeto da Prefeitura propõe remoção total Vila Cristina e Vila da Paz




1) Onde serão os terrenos para atender as famílias da Vila Cristina, Vila da Paz e do Jardim Celeste? 2) As unidades propostas para região da Vila Livieiro/São Pedro/ Itapira, atenderão todas as famílias, há outros terrenos para região da Vila Livieiro 3) As famílias que deixaram a Favela por conta da situação de risco serão atendidas no projeto? 4) Como ficará a situação dos comércios? 5) Como e qual será o cronograma, e por onde se
iniciará o projeto?
6) Porque as informações demoraram tanto para chegar às Comunidades? 7) A Subprefeitura do Ipiranga entrou com Ação Reintegração de Posse contra a Vila Cristina e Vila da Paz? 8) Quais são garantias que o cronograma será cumprido, considerando, que haverá eleições municipais neste ano 2012? Como nada está definido existem muitas dúvidas, e com certeza as Comunidades terão outras perguntas a fazer à Prefeitura.
A hora é agora! Vamos nos organizar por Comunidade, e vamos nos mobilizar para defender Nossa Moradia e Nossos Direitos!

Um comentário:

  1. Boa tarde se alguém conseguir me ajudar estou cursando Arquitetura e Urbanismo, meu TFG será voltado para a periferia do LIVIEIRO e preciso saber quantos moradores tem em média naquela comunidade, para desenvolver um projeto de revitalização no local para dar qualidade de vida para os moradores.
    Obrigado

    ResponderExcluir

Agradecemos Pela Participação
Independente de sua Opinião