domingo, 21 de outubro de 2012

Menores são detidos após tentarem fuga por rua de lazer

Hoje 2 menores de idade foram detidos por Policiais Militares na Rua Jose Pereira Cruz.
Os menores vinham em tentativa de fuga, e tentaram ultrapassar a barreira feita por carros, cordas, cones e cavaletes que a comunidade faz para controlar o acesso de veículos na rua de Lazer.
A motocicleta que eles estavam até passou por entre os carros que ficam estacionados no meio da rua, mas pararam nas cordas amarrada ao poste, que resultou em queda da moto e dos menores. Que apesar da queda não aparentavam ferimentos graves.
As cordas evitaram o que com certeza seria uma tragédia, pois no momento várias crianças brincavam na Rua de Lazer do bairro.
Segundo informações, os menores não tinham passagem, os documentos da motos estava em dia, mas nenhum dos dois eram habilitados.
Fatos como este infelizmente é comum por aqui.
E alguns dos problemas rotineiro do fim de semana são:
  • Menores não habilitados dando fuga em PMs
  • Motoqueiros sem capacetes dando fuga em PMs
  • Carros com equipamentos de som potente, atormentando o sono na madrugada.
  • Policia mandando parar as festas nos bares e nas ruas. Sempre alegando denuncias de vizinhos. 
Estes são apenas alguns dos problemas que acreditamos que juntos e com muito dialogo podemos resolver, mas para isso será preciso a colaboração, o bom senso e atitude de todos.

Um comentário:

  1. Sim, poderia ser criado um horario padrão para bares com som ligado...e assim apos as 22:00o volume ser baixado evitando constrangimento de todos. Eu mesmo não aguento o volume do bar que fica ligado bem em frente de casa, gostaria de falar com algum representante da comunidade para entrarmos em acordo.
    Obrigado.

    ResponderExcluir

Agradecemos Pela Participação
Independente de sua Opinião