quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Contas da Eletropaulo não serve de Comprovante de Endereço para moradores da Vila Cristina

De um tempo para cá, toda as contas da Eletropaulo vem chegando chegando aos moradores do Parque Bristol na (Vila Cristina) com endereço alterado.

Não sabemos por qual motivo que moradores da favela tiveram seus endereços trocados. Antes vinha na conta constando normalmente o endereço Rua Jose Pereira Cruz, N° e o CEP 04193-050 em todas as contas. Mas de um tempo para cá vem constando na conta como Endereço, não mas rua Jose Pereira Cruz, CEP 04193-050 e sim Travessa Mitra, CEP 00000-00 com direito a alteração também no numero da casa.

Estas alterações vem causando vários transtornos aos moradores, pois nem a tal TRAVESSA MITRA e nem o CEP 00000-00 existem no mapa de São Paulo. Por este motivo Bancos, Lojas e empresas não estão concedendo créditos e nem oportunidades aos moradores.

Outro problema grave é referente a Rua Giacomo Cozzarelli, Na Vila da Paz.
A Rua teve todas suas placas substituídas por placas com o nome e CEP da Rua Jose Pereira Cruz, isso a mas de ano. Porém a CET, ou Subprefeitura não oficializaram ainda esta mudança, e os moradores estão perdidos quanto seu real endereço de correspondencia, pois ta uma bagunça só.
Alguns moradores atualizaram seus endereços para r Jose Pereira Cruz, e muitas correspondência estão sendo desviadas. Porque a numeração que tem na Vila da Paz são as mesmas que tem na Vila Cristina, e Ambas estão com o mesmo nome de Rua agora.
Outros moradores que não atualizaram seus endereços, por acreditarem que o antigo nome vai continuar, alias a CET não oficializou ainda o nome da rua, estão ficando sem receber suas encomendas, pois não tem como os entregadores localizarem a Rua Giacomo Cozzareli mas por falta de placas.

È um descaso total com o Povo daqui.

Mas vamos fazer barulho para que nossa situação melhore, para que nossos direitos sejam respeitados.
AMOPAZ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos Pela Participação
Independente de sua Opinião