terça-feira, 20 de setembro de 2011

AMOPAZ no ATO FAVELAS EM AÇÂO



A concentração foi realizada do Patio do Colegio em frente a secretaria de Justiça, e a passeata percorreu ruas do centro de São Paulo, driblando as orientações da Policia Militar e da CET que durante o percusso queriam dizer por quais ruas deveriamos prosseguir com a passeata.
O povo unido fez parada na CDHU, Prefeitura, SEHAB e finalizamos a passeata no predio do Ministerio Publico, aonde fomos recebidos e feita as denuncias de desapropriação, descriminação, abuso de autoridades.
A Passeata percorreu todo seu percusso sem problemas, e foi gratificante ver a união das favelas em coros dirigidos aos representantes do poder:
Kassab Demonio Favela é Patrimonio

5 comentários:

  1. Concordo nas manifestações e pedido de moradia, o que não concordo como moradora de um condominio proximo a favela é a sujeira e entulho do outro lado da rua... Fica muito dificil de locomover sendo que de um lado tem as escadas das casas, crianças e pessoas conversando, motos paradas, bicicletas jogadas, e do outro entulho, sujeira e o pior carros completamente sem condições de uso... enfim se querem permanecer nas moradias de vocês não tomem conta da rua de uma maneira relapsa e sim cuidem, pois, o periodo de chuva vem ai e com colchões é certo o alagamento...

    ResponderExcluir
  2. Ola,primeiro agradecemos sua visita e critica realizada.
    Tambem concordamos que a sujeira, lixo e entulho traz problemas não só pra voces nos predios, mas pra toda a vizinhança.
    Ja conversamos com os responsaveis por parte dos lixos, Infelismente algumas pessoas não sabem agir em comunidade e prejudica os demais vizinhos.
    Mas estamos empenhados e dispostos a juntos fazermos um trabalho de conscientização com estes e os demais moradores.
    Continue criticando, sugerindo ou reclamando, só assim acharemos soluções juntos.
    AMOPAZ

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o morador, infelizmente as pessoas não zelam pelo lugar em que moram, como morador de um condomínio próximo, venho pedir que tomem alguma providência referente a pertubação de sossego, de sex e sáb poderia ser combinado com o dono do bar que fica localizado na Rua: Giacomo Cozzarelli n° 200, que o mesmo respeitasse a lei do silencio que começa a partir das 22:00, sei que todos tem o direito de si divertirem mas com respeito ao próximo...fico no aguardo de alguma alternativa e estou aberto para encontro ou troca de e-mail para tratar desse assunto. Creio que se houver bom senso, ambas as partes não sairão prejudicadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico, vamos conversar com o dono, é só você marcar dia e hora, alias aparece em uma de nossas reuniões, e logo após poderemos conversar sim com o proprietário do bar.
      Lembrando que estamos sempre abertos ao dialogo, porém cada um é responsável por seus atos.
      Não custa nada tentar.

      Excluir
    2. Boa tarde, venho novamente pedir para o representante da comunidade, conversar com o proprietário do bar localizado na Giacomo Cozzarelli, num: 200, peço que o mesmo respeite os moradores, e pelo menos diminua o volume do som após as 22 horas, não queremos prejudicá-lo, porém o mesmo parece não se importar com o próximo, já entramos em contato com o psiu e o mesmo está apenas aguardando nosso start para aplicar a lei, como falei anteriormente não queremos prejudicar ninguém, e por esse motivo lhe escrevo novamente, peço que converse com ele e passe ao dono que se o psiu chegar a vir além de lacrar o bar ele irá receber uma multa de mais ou menos 31.000,00 mil reais, peço providências e como já disse não queremos prejudicar ninguém. Fico no aguardo e muito obrigado.

      Excluir

Agradecemos Pela Participação
Independente de sua Opinião