sábado, 2 de julho de 2011

Familia inteira apanha dos Soldados da ROCAM no PQ Bristol

Mas uma vez a historia se repete, mãe e filhos são agredidos por policiais militares no meio da rua no bairro do Parque Bristol.
Segunda feira o joven Leandro estava em uma garupa de uma moto roubada, foram abordos por policiais militares, e em abordagem foram agredidos a socos e pontapés pelos pms, a mãe de leandro vendo esta cena não pensou duas vezes e com o instinto materno foi em direção dos agressores, que tambem o agredirão com socos, pontapés e palavrões. segunda feira.
Hoje foi a vez de policiais da ROCAM, aqueles mesmos que fazem rondas de motos e costuma dar pontapés em motociclistas em movimento.
As vitimas desta tarde foram Mariana, e seus dois filhos Bruno e Alan que é menor de Idade.
Alan vinha com sua moto sendo perseguido pela rocam, quando chegou em frente a sua casa ele parou a moto e começou ai, uma sequencia de espancamento, aonde 3 marmanjos fardados batiam em um joven menor de idade, Bruno que é irmão de Alan, foi em defesa de seu irmão, assim como sua mão Mariana, que alem de ser agredida fisicamente pelos pms, ainda sofreu varios insultos.
Nesta ação atrapalhada dos policiais, ainda foi disparado 2 disparos de arma de fogo, e como se ja não bastasse, levaram todos.
Parentes da familia foram a delegacia 83 DP, e relatam que foram agredidos com palavras pelos policiais que ali estavam, e que a familia que os policiais levaram na viatura ainda não havia chegado ao DP.
Instantes atras, quase 4 horas depois do acontecido, fui informada que os boatos que correm é que o menor Alan sera liberado, mas que Bruno que é maior de idade e partiu em defesa do irmão menor que estava sendo espancado vai ficar preso.
Acredito e torço para que Bruno seja liberado mediante termo circunstaciado e depois processe o estado pelo abuso de autoridade lesão corporal e por violar o ECA.
Não sou advogado, e nem quero fazer tal papel.
Mas torço para que a PM pague e puna seus maus profissionais.

Só voltando um pouco mas no tempo, Abril deste ano eu mesmo fui vitima de agressão policial a poucos metros de onde ocorreu os fatos narrados acima.
Eu fui vitima da Força Tatico viatura n° 46031, espancado, algemado, e ainda por cima vitima de ameaçãs.
resultado 9 pontos 5 na testa e 4 na nuca devido coronhadas quando eu estava dentro da viatura. hoje eu aguardo intimação para comparecer ao forum, e tambem fiz denuncia na PPJM e Corregedoria.

Força Mariana, Bruno, Alan, Leandro e a Mãe do Leandro.
BASTA DE ACEITAR ABUSOS DE AUTORIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos Pela Participação
Independente de sua Opinião