quinta-feira, 23 de junho de 2011

Desde o dia 6 de abril de 2011, a Vila da Paz tem vivido um inferno


A Vila da Paz e a Vila Cristina, são ambas localizadas no bairro do Parque Bristol na zona sul de São Paulo Brasil.
E parte da população deste bairro vem sofrendo com varios abusos cometidos por membros da prefeitura sp e da Secretaria de habiatação.

Abusos esse que vem desde o crime ambiental, na qual pixaram portas e paredes dos moradores, e coação, na qual moradores humildes forão obrigados a posarem para fotografias com o RG em maões, Policia Militar e Guarda Metropolitana tambem pariciparam do quadro de horros, que só parou quando alguns jogens e crianças revoltadas e indgnadas colocarão fogo e um onibus proximo da comunidade.

Não houve apoio da comunidade a este ato de protesto no qual queimou-se um onibus que sabemos ser de suma importancia para os usuarios, mas pelo menos serviu para chamar a tenção das autoridades para o terror que as Vila da Paz e Vila Cristina estava passando.
Policias diziam que o onibus foi incendiado em protestos ao aumento da tarifa de onibus, outros que era devido a morte de um traficante local.
Mas na real e todos sabim que o problema era de moradia.
Hoje a Vila da Paz e Vila Cristina tem a AMOPAZ, que esta constantemente lutando para junto aos orgaos competentes resolver o problçema da habitação na região.

E no dia 27/06 estara em reunião com lideranças na Camara Municipal as 19 horas.

LUTAR È PRECISO - ORGANIZAÇÂO È FUNDAMENTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos Pela Participação
Independente de sua Opinião