www.amviladapaz.blogspot.com
Oficio n° 0012 São Paulo 10 de Abril de 2013
Ref: AUTORIZAÇÂO PARA USO DE IMÓVEL
À Paróquia Santa Cristina,
A (A M O P A Z) Associação de Moradores da Vila Cristina e Vila da Paz, inscrita no CNPJ nº 15.084.975/0001-12, Com Sede à Rua: GIACOMO COZZARELLI, 05 - VILA DA PAZ – São Paulo - SP, Vem através deste solicitar de AUTORIZAÇÃO DE USO DO IMÓVEL LOCALIZADO À RUA JOSE PEREIRA CRUZ, 38 – VILA CRISTINA , AONDE FUNCIONA A OBRAS SOCIAIS JOSE BONIFACIO, para fins de realizarmos Reuniões Comunitárias, e discutir assuntos referentes à Moradia, Educação, Cultura , Saúde e outros de interesses comunitários .
BREVE HISTÓRICO A AMOPAZ, foi constituída em Maio de 2010, após moradores das comunidades Vila Cristina / Vilas da Paz terem suas moradias violadas por funcionários da subprefeitura do Ipiranga com pichações, intimidações e ordem ilegal de despejos. Desde então os moradores reúnem-se pelo menos uma vez ao mês para discutir, organizar e propor projetos referentes a interesse Sociais.
Hoje, após vários debates junto a Prefeitura e a Secretaria de Habitação, a AMOPAZ com apoio da PUC-SP, União dos Movimentos de Moradia, e Central de Movimentos Populares, participa das discussões e dos direcionamentos dos Planos de Urbanização da Cidade de São Paulo. Porém mesmo com tantas conquistas, ainda não obtivemos local adequado para realização das reuniões mensais, restando como única opção a Quadra Esportiva da Vila da Paz, local este considerado inadequado por não oferecer proteção contra as condições do tempos, muito barulho ambiente, iluminação imprópria, sem o mínimo de conforto para acomodar os populares, sendo muitos idosos, gestantes e ou deficientes.
Atenciosamente AMOPAZ (Associação de Moradores da Vila Cristina / Vila da Paz)
__________________ _________________
Presidente: Eliandra Tadeu Gonçalves da Silva Vice : Neuza Leocadio
Tel: 9 9753-1059 Tel: 9 9712 3025
____________________
Secretario: Maciel Mota de Almeida
Tel: 2335-5167 / 9 9603-1033
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos Pela Participação
Independente de sua Opinião