A arvore faz parte de uma reserva de Acalipto localizado em um terreno pertencente a Empresa Antártica, e estava localizada a mais de 15 metros do local das residencias que ficam do outro lado do Córrego Ribeirão dos Meninos. No momento da queda havia crianças, homens e mulheres nas residencias, aonde 3 pessoas, sendo duas delas crianças tiveram escoriações leves e foram conduzidas pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro, passam bem. Dona Carmem, que também teve escoriações diz: " apesar do susto agradeço a Deus por estar viva".
O CRAS, esteve fazendo cadastros com as famílias e oferecendo albergues para atendimento emergencial, porém os moradores preferiram o apoio dos vizinhos, parentes e amigos para passarem a noite, e se preciso for , alguns dias.
A Defesa Civil, que a principio queria interditar varias casas, acabou por interditar somente as que realmente estavam em risco.
Dona Carmem, Sr Geraldo e os demais atingidos pela arvore, necessitam neste momento de Telhas para cobrir suas moradias, Pois apesar do impacto as casas estão com suas estruturas firmes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos Pela Participação
Independente de sua Opinião