
Agora parece que é pra valer, no dia 13 de fevereiro de 2012, na semana passada, a Secretaria de Habitação - Habi Sudeste convocou a nossa Associação Amopaz, para a primeira reunião oficial a fim de informar o que irá acontecer com nossas Comunidades das Favelas da Vila Cristina, Vila da Paz, Jardim Celeste, Vila Livieiro, São Pedro e Buriti Itapira (Cruzeirinho).

Este conjunto de Favelas, podem atingir mas de 5 mil famílias. Porém, o projeto inicial aponta somente para a construção de Unidades Habitacionais na Vila Livieiro e na Região da Favela da São Pedro e no Itapira. A Prefeitura informou que está procurando terrenos porém, não existe nada de concreto. Assim, algumas perguntas precisam ser respondidas com urgência, para que as famílias possam dizer se concordam com este projeto.

iniciará o projeto?

6) Porque as informações demoraram tanto para chegar às Comunidades? 7) A Subprefeitura do Ipiranga entrou com Ação Reintegração de Posse contra a Vila Cristina e Vila da Paz? 8) Quais são garantias que o cronograma será cumprido, considerando, que haverá eleições municipais neste ano 2012? Como nada está definido existem muitas dúvidas, e com certeza as Comunidades terão outras perguntas a fazer à Prefeitura.
A hora é agora! Vamos nos organizar por Comunidade, e vamos nos mobilizar para defender Nossa Moradia e Nossos Direitos!
Consulte: http://renovasp.habisp.inf.br
Boa tarde se alguém conseguir me ajudar estou cursando Arquitetura e Urbanismo, meu TFG será voltado para a periferia do LIVIEIRO e preciso saber quantos moradores tem em média naquela comunidade, para desenvolver um projeto de revitalização no local para dar qualidade de vida para os moradores.
ResponderExcluirObrigado