Dona janira foi mas uma vez intimidada a abandonar sua casa, desta vez o carrasco de nome COSME, veio acompanhada pela Policia Militar do estado de Sao Paulo, pela Guarda Civil Metropolitana, Conselho Tutelar e por um Batalhão de homens armados com marretas, picaretas, pás e enchadas.
Outra moradora que sofreu uma pressão terrível mas uma vez foi a Ângela, que foi inclusive ameaçada por uma representante do Conselho Tutelar, esta mesma representante disse que se Ângela não saísse de sua moradia, iria perder a guarda de seus filhos.
E olha que esta conselheira nunca esteve por aqui antes, com tantas crianças fora de escolas e creches. Só veio aqui na Vila Cristina talvez para fazer média para a subprefeitura pressionando estas famílias para que abandonem seus tetos. e olha que já faz bastante tempo que Ângela, Dona Janira e outras famílias estão passando momentos de horrores.
O Carrasco Cosme, não da sossego, antes de apelar para o conselho tutelar, ja havia apelado para ameaças, intimidações, ofensas e até para facções criminosas, com intuito de desapropriar essas famílias ele apelou como diz dona Janira.
O carrasco Cosme disse a Ângela que ou arrancaria o barraco dela, ou a cabeça dela, mas que iria cumprir a sua missão de despejo.
Ângela e janira tentarão sem sucesso registrar B.O na 26 DP, mas foram desencorajadas por policiais civis, e retornaram aos seus lares. foram aconselhadas a fazer o registro de ameaças e assedio moral pela delegacia eletrônica.
Elas não consegue arrumar casa para alugar, Ângela tem 5 filhos, e janira é e doente idosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos Pela Participação
Independente de sua Opinião