terça-feira, 16 de agosto de 2011
Especulação Imobiliaria Gera Despejo no Parque Bristol
Enquanto a rede Globo apresenta seu novo produto falando sobre o aumento dos preços de imóveis em varias cidades brasileiras, nós moradores do Parque Bristol na Vila Cristina e vila da Paz estamos vivendo os piores dias de nossas vidas vendo ao vivo e sem edições especiais o despejo de varias famílias.
Como se já não bastasse a falta de politicas publicas para os favelados, ainda estão retirando o único bem que temos, uma moradia precária, de risco porém com teto e paredes mesmo que de maderite e brasilite.
A Globo mostra a alegria dos grandes investidores com a grande procura por imóveis de uns tempos para cá,enquanto empresários ganham rios de dinheiro com o crescimento de seus capitais, as ccomunidades pobres e desprovida de dinheiro, educação, cultura, e saneamento básico CHORA.
São historias de gerações, vividas em locais como estes, aonde nasceram nossos pais, filhos e netos que a prefeitura esta tentando riscar das cidades para que seja construídas moradias de bacanas, parque lineares, não sei pra quem e nem pra quem, já que os poucos parques que existem nas cidades só servem para abrigar nóias viciados, e casais de namorados a
fim de dar umazinha.
È triste ver que o POVO esta assistindo a tudo isso e ainda não consegui fazer um protesto massivo para combater este abuso, contra nossos próprios direitos.
Enquanto alguns movimentos de moradias, saúde, educadores e associações de bairros se mobilizam, tomando porrada da choque, pisada de cavalos e spray de pimenta no rosto, outra parte da sociedade assiste a tudo de braços cruzados, até parece que fazem parte de um outro mundo, mundo esse que não esta sendo ameaçado de despejo, que não vem sendo violado pelo estado.
A globo com seu novo epsódio ganha com o ibope enquanto o povo perde com o tal progresso que não garante moradia digna para o pobre.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos Pela Participação
Independente de sua Opinião